Mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: caaioxhexuaxevo• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Vamos lá, eu estava jogando gladiador (Estou upando) e caio com o player ToTopNemChora BLATANT, tanto que já até tomou report pelo PRÓPRIO vídeo dele, ele postou report bindando, afinal ele definitivamente estava em uma pirata, que foi o principal ´´xingamento´´ que chamei o mesmo, abaixo deixarei o link da denuncia do player, eu literalmente o chamei de pirata nojento, afinal ele definitivamente estava jogando BLATANT, e eu realmente chamei ele de pirata por conta que ele estava SIM em uma conta pirata, revisem ai por favor, não faz sentido eu levar mute por definitivamente chamar um pirata de pirata.
(Provando que a conta do player é SIM pirata)

(Link do report que o player fez por chama-lo de pirata)
https://forum.mush.com.br/topic/262466/ofensivo(Report que fizeram desse mesmo player, afinal já que ele estava em uma conta pirata criada no mesmo momento, ele não estava ligando tanto que reportou outro player com a própria dela dele mostrando ele cheatando, enfim)
https://forum.mush.com.br/topic/262465/totopnemchora-toggle-reach-vazou-no-video-dele-do-vaperevisem por favor essa punição staff, eu acredito que pela print dele poderia ter parecido ofensivo, porém eu apresentei todas as provas que provam ao contrario do report do mesmo, afinal a conta dele é realmente uma pirata, só revisem ai por favor
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em