mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Wgengar• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute(BL)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Apelo contra punição no servidor MushMC
#NOVOANOSEMRACISMOPrezada equipe do MushMC,
Venho por meio deste apresentar minha insatisfação e apelar contra a punição aplicada em minha conta. Gostaria de expor os seguintes pontos relacionados à situação
Contexto
Recentemente, em uma conversa no servidor, utilizei um apelido que é comumente usado entre amigos na vida real. O termo em questão foi “preto”, uma forma carinhosa e já previamente acordada entre mim e o jogador em questão (K0yl). É importante destacar que este apelido não foi usado de forma ofensiva ou discriminatória.Em contrapartida, também existe no mesmo contexto uma mensagem de outro jogador me chamando de “neguin”, outro apelido carinhoso que uso entre amigos. Apesar disso, eu fui penalizado de forma severa com uma adição à Blacklist (BL), enquanto o outro jogador foi apenas mutado temporariamente.
Indignação quanto ao tratamento desigual
O fato de eu ter sido punido de forma permanente e mais severa do que outros jogadores envolvidos nesta situação é extremamente preocupante. Essa disparidade de tratamento levanta questões sobre parcialidade. Além disso, como pessoa de cor mais avantajada, senti-me vítima de racismo por parte da equipe, já que minha punição foi mais pesada enquanto outros, com cor de pele menos avantajada, receberam sanções mais leves.
Porque o (pandinho não puniu os 2 igualmente ?) ja que isso é considerado racismo. so porque ele sabe que meu amg é branco ? isso é racismo da parte do MUSHMC.
Para provar que isso é real olhem minha mão, pois isso que o mush fez é racismo. https://imgur.com/a/T1ClqEe
aqui na frente a foto do meu amigo https://imgur.com/a/z08MZUDagradeço a compreensão de todos vocês desde já.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em