Banimento Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tonydelray• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #188e59• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Foi alegado uso de hack-trapaças, considero totalmente injusto, Gostaria de solicitar que a equipe de moderação reanalise o meu caso, levando em consideração o histórico de jogador honesto que possuo.Eu jogo o game na area de PvP desde 2018 e sempre procurei jogar de forma limpa, sem utilizar qualquer tipo de trapaça ou hack. Estava jogando tranquilamente no minigame da arena quando, de repente, recebi a notificação de que fui banido permanentemente por supostamente usar trapaça. Quero deixar claro que nunca utilizei nenhum tipo de software ou recurso ilegal durante o meu tempo no jogo. Eu era level alto e aquela era minha unica conta, nao tenho condiçoes de ficar pagando unban e coisas do tipo, posso passar tela para qualquer duvida!!! Para comprovar minha inocência, posso fornecer vídeos e capturas de tela mostrando que estava jogando de forma legítima, incluindo gravações do modo sopa, onde minha jogabilidade não envolve qualquer tipo de trapaça. Inclusive eu estava configurando o OBS para começar a gravar videos de PvP. Eu agradeço a equipe de moderação e afins...
Ja nao é a primeira vez que fico aborrecido com acontecimentos do servidor, seja por mutado injustamente ou sem qualquer auxilio incapaz de mandar mensagens no servidor do discord!!
Link Do video jogando sopa:
Esse Video esta com o Obs Desconfigurando e com problema ent ta muito travado, mas mostra no exato tempo q eu fui banido UTILIZANDO o Heeph Client:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em