Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ivonas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #188ad0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, fui banido por causa de um report em um mini-mush, supostamente eu estava utilizando o hack BLINK. Primeira argumentação óbvia, é que eu não estava utilizando nenhum tipo de trapaça e que isso foi um bug ou falha do próprio servidor, pois, esse mini-mush que foi gravado estava sendo refeito devido a bugs e incosistência no servidor. Como visto no vídeo, após o uso do suposto hack, eu fiquei sem entender o por que eu sai da Obsidian, primeiro imaginei que foi minha dupla porque eu enviei um tell para o mesmo, e do mesmo jeito tomei obsidian novamente. Sem contar que esse fato já ocorreu comigo por conta de incosistência ou falha no próprio jogo. Do mesmo modo, quero desculpar-me caso causei algum constrangimento ou atrapalhei o jogo do player que em reportou, que claramente eu não atrapalhei já que eu tomei obsidian no momento seguinte. E quero mais uma vez confimar que eu não utilizei nenhum tipo de cheat para benefício próprio, já que eu jogo no mush a muito tempo e nunca fiz o uso de trapaças e nunca tomei ban por causa disso. Obrigado pela compreensão, e espero que entendam o meu lado como player. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em