BAN AUTOMATICO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yeseaj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Uso de trapaças• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava dboa no sopa jogando normalmente umas partida e perdendo perdendo, e ganhava umas e enquanto eu estava indo meu ping começou a subir e comecei a lagar muito eu tinha até corrido do cara, e esperei abaixar e quando abaixou eu voltei pro PvP mas meu ping começou aumentar dnv e eu pulei e meu boneco travou no ar e disso eu saí, e quando fui entrar tava de ban perm sendo que eu só queria treinar soup, preciso dessa conta devolta n quero recomeçar coisas ainda mais em arena pq tô ajuntando 15k de dinheiro pro Ancho se você conseguirem me dar um unban eu agradeço muito:)) obrigado por terem lido que deus abençoe vocês!!! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em