Appeal mute, Não foi minha intenção
-
• Seu nick no Minecraft:
R: YXDry• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oi, equipe do Mush, tudo bem?Queria pedir desculpas pelo motivo que levou ao meu mute. Eu estava tentando divulgar meu clã no chat, mas acabei cometendo um erro sem querer. Usei o comando /L várias vezes, achando que estava mudando de lobby, mas acabei voltando para o mesmo sem perceber. Por causa disso, mandei mensagens repetidas no mesmo lobby, e alguém deve ter se incomodado e me reportado.
Foi uma distração minha, e não tive intenção de atrapalhar ninguém. Reconheço que divulgar desse jeito não foi certo, e entendo que isso pode irritar outros jogadores. Não foi minha intenção, e peço desculpas a todos que possam ter ficado chateados.
Eu prometo que isso não vai acontecer de novo. Vou tomar mais cuidado com as regras e prestar mais atenção ao que estou fazendo. Espero que vocês possam reconsiderar o mute.
Obrigado por lerem meu apelo e pelo trabalho que vocês fazem no servidor!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em