Ban de 2022
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fkkc• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID: #cbf7d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, no dia 20/11/2022 eu tomei ban do mush por uso de xit, assim como as outras vezes e eu sempre comprei unban até chegar um momento do limite. Eu sou cliente e membro do servidor desde 06/02/2018. Confesso que sim, um desses bans foram responsabilidades minha por usar xit e me arrependo. Disso em diante não foi eu que causei o resto dos banimentos no servidor, por conta que eu parei um pouco de jogar e deixei o acesso da conta com um amigo meu e infelizmente ele não teve cuidado.
Só agora no final de 2024, quase 3 anos depois do banimento, estou vindo fazer um appeal em relação ao meu banimento. Gostaria muito de ser perdoado pelos banimentos que foram causados pela minha conta e sim, mesmo a conta não estando comigo, eu me responsabilizo.
Estou voltando a jogar mine e gostaria muito que os senhores da Administração e Moderadores , pudessem avaliar meu appeal com carinho. Eu não tenho nenhum xit ou programas que possam afetar a gameplay de outros jogadores dentro do servidor. O que for preciso para fazer para conseguir meu unban, eu faço. Pagamento e entre outros. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login