Mute Appeal (Star_kk123)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Star_kk123• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/146965/.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá pessoal , gostaria de pedir uma revisão da minha punição por gordofobia. Na época, eu não estava bem mentalmente, e a situação aconteceu em um momento de provocação. Um jogador, após morrer para mim, me xingou, mandando eu "tomar naquele lugar". Em resposta, eu disse: "Vai você, gorda".Reconheço que minha atitude foi errada e não deveria ter revidado dessa forma. Estou arrependido e sei que o que fiz foi inadequado. Porém, é importante mencionar que o jogador também me provocou e chegou a ofender minha mãe, mas infelizmente essas mensagens não foram incluídas na evidência apresentada. Não tenho como provar, mas acredito que o contexto pode ser compreendido.
Gosto muito do Mush, o Bedwars, o recem lançado build battle, o recem lançado modo de treinar ponte e o HG do mush são incriveis e não tem nenhum outro igual, de verdade, mas é difícil jogar sem acesso ao chat, especialmente para me comunicar com meus amigos. Já faz muito tempo desde o ocorrido, e peço que considerem meu arrependimento e a possibilidade de reavaliarem minha punição.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em