Fui banido por uso de trapaça sendo que acabei de comprar o mine original
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dextuh10B• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #aa880• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Hoje, decidi começar minha jornada no Minecraft original, algo que sempre quis fazer. Comprei o jogo, empolgado com a ideia de explorar servidores e fazer parte de uma comunidade ativa. O servidor Mush, que tantos amigos recomendaram, parecia o lugar perfeito para começar. Porém, a experiência não foi nada como eu imaginava.Assim que tentei entrar no servidor, fui surpreendido por uma mensagem inesperada: "Você está banido deste servidor." Fiquei completamente confuso. Como minha conta poderia estar banida se eu havia acabado de comprar o jogo e nunca tinha entrado no Mush antes?
Minha primeira reação foi revisar tudo: meu login, o servidor, e até verificar se havia algum erro técnico. Nada fazia sentido. Decidi buscar ajuda nos canais de suporte do servidor, mas ainda não recebi uma explicação clara ou uma solução para o problema.
É frustrante e desanimador passar por uma situação assim, especialmente quando você está começando no jogo com tanto entusiasmo. Sei que existem sistemas automáticos de banimento em muitos servidores, e às vezes eles cometem erros. Talvez minha conta tenha sido banida por engano ou por algum problema associado a outro usuário, mas o fato de não ter nenhuma explicação direta é o que torna isso ainda mais frustrante.
Espero sinceramente que a administração do servidor Mush possa revisar meu caso e resolver essa situação. Quero muito ter a chance de explorar o servidor e construir minha história nele. Afinal, todo jogador merece uma experiência justa e respeitosa, especialmente quando está apenas começando.

-
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
Essa conta possui banimento ativo desde 2022. Imagino que você fez a compra em algum site não oficial e o antigo dono da conta já havia sido banido do servidor. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em