Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. lé essa porra caralho

lé essa porra caralho

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 44 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    debochay
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: neverlosepvp

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #185ff55

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: nao entendi a staff que fica nesse forum , literalmente na minha denuncia o amigo QUEBRA a teia e da negado por falta de provas , ai eu falo que provas que vcs querem mais? o amigo quebrou a teia , se a staff estiver com dificuldades em ver na tela como estiver vesga ou algo do tipo vou explicar a prova

motivo 1 : no meu proprio video da pra ver o cara me hitando e logo apos eu colocar a teia ele ja quebra instantaneamente , ele estava com 30 ms nao é um ping plausivel para um contestamento da parte de voces , em até outras partes da pra ver o amigo quebrando o bloco se for faltar de provas ta anexado abaixo

motivo 2 : como que voces permitem um mod e logo apos eu sou banido pelo uso do mod? a equipe literalmente da staff falou que SIM È PERMITIDO O USO DAQUELE MOD e nao adianta apagar os topico sem dar resposta de nada e fingir que nada aconteceu

provas : https://imgur.com/a/3ehkm6V (literalmente uma partida depois de ele quebrar a teia)
    https://forum.mush.com.br/assets/uploads/files/1734658439372-f096ac5a-8d0f-41b5-aa90-a1dac8d6479d-image.png (adm falando que sim È PERMITIDO o uso desse mod) nao adianta apagar os topicos , tenho tudo salvo

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar