Ban Appeal xwxwxwxwxwxw
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xwxwxwxwxwxw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #185907• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Joguei o minimush de panela inteiro (dia 19/12/2024 14 horas), e até a arena foi tudo tranquilo, eu comecei achando vários players que não tinham nada a ver com minimush, então matei bem rápido, em cerca de 10 minutos de jogo, eu estava com 10 kills, quando eu desci em uma caverna para minerar, enquanto eu esquentava meus ferros, um player "desceu" em mim, esse que acabou morrendo também. A partir dai o minimush foi só pegando abobora e minerando, quando aos 24 eu rushei em "gabrieypvp" matei, e até ai tudo normal. Fiz meu inventário de arena, e assim que a arena surgiu, eu puxei o "CR7SH", eu joguei cerca de 30 segundos de glad (no maximo 20 segundos de pvp, já que demorou um tempo pro pvp iniciar), e simplesmente fui banido enquanto ele estava no inventário, comigo hitando PARADO. Eu não fiz absolutamente NADA que daria para considerar um "xit", fui 20 segundos de pvp, e como o "CR7SH" estava aparentemente com poucos slots, ele estava abrindo muito o inventário, nesses 20 segundos eu dei UM único combo nele, de aproximadamente 3/4 hits, e quando eu joguei ele para o canto do vidro, ele abriu o inventário, eu simplesmente dei 2/3 hits com ele parado no inventário, e no canto do vidro, e tomei ban. Peço a staff que reveja meu banimento, pois eu estava LEGIT, além de que em meros 20 segundos de pvp, não é possível se achar provas concretas de que alguém está xitado, ainda mais quando o pvp se residiu em trocas de hits, um combo de 3 hits, e um "tryhard" de 2 hits no vidro do glad.Motivos Extras:
Caso o banimento tenha ocorrido por inventário, também peço que revejam, já que eu tenho vários vídeos clicando fazendo um inv "rápido", e mesmo assim, durante o pvp nao fiz NENHUM refil, que na minha visão é o meio mais fácil de ver se o player está "passando o dedo", e também fiz apenas 3 recrafts.
Motivo 2:
TALVEZ eu tenha sido banido pelo vídeo do Spideey, em que aparentemente eu cavo seco em um baú dele, mas a explicação pra isso é bem lógica: eu tava jogando, tava sem item nenhum, pedi baú na call e falaram "tenho dois baú em um buraco aqui, um pro E o outro pro W da caverna" e passaram a cord. Como só tinha 2 terras e o resto era pedra, cavei seco.
Peço por favor que a staff realize uma reconsideração do meu banimento, já que eu simplesmente estava jogando LEGIT, e mesmo assim ainda consigo ser banido, enquanto 75% do minimush joga GIRANDO, e tem a conta "limpa". Dês de já, obrigado pela compreensão
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em