mute mute mute mute
-
mute injusto
motivo- tomei mute injusto
acotecido- estava xingando um cara que usa hack no server denunciei ele 23 vezes e ele n tomou ban e so eu tomo mute ele falou que minha mae e prostituta que trabalha no puteiro e varias outras coisas prfv me desmutem ou banem esse cara posso pagar ate 30 reais no unmuntenick _192
me sinto arrependido por conta que n que sair desse server eu sei que vcs farao o possivel para me deixar nele prfv so quero falar com meus amigos no server novamente prfv mush amo tanto esse server
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em