Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal ( SnxqKKJK )

Ban Appeal ( SnxqKKJK )

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 39 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • kaiqueeeeeeK Offline
    kaiqueeeeeeK Offline
    kaiqueeeeee
    escreveu em última edição por kaiqueeeeee

Nick : SnxqKKJK
    Estava jogando minimush das 20:00, Até ai ok, eu peguei gladiator no surprise e sai puxando 2 caras, e por algum motivo, na hora que o StrupeyPEIXE me puxou no gladiator eu tomei ban, simplesmente porque eu estava muito lagado e estava realmente que eu estava de reach, mas o staff que me baniu, tenho certeza que você pode perguntar pra ele e perguntar se algumas horas eu não teleportava. Eu estava tão lagado assim, porque eu estava usando a net da minha vizinha, sobre o meu kb, existe vários tipos de jeito de diminuir o kb, como a tática do floodar as teclas A e o D, a tática do fazer w-tap quando ele te hitar, aperta espaço, enfim, não vou entrar em detalhes se não irei ficar muito tempo só explicando sobre essas táticas, mas sobre o meu knockback, eu sempre ficava apertando espaço, pra criticar e levar menos knockback do que o oponente. Enfim, espero que meu unban seja aceito pois não estava usando nenhum método sobre trapaça. E também quando fui ver, não tinha nenhum vídeo de hack report.
    https://prnt.sc/ndg4ke, pode ver, que eu realmente estou usando wifi que não é meu pois quando a internet caiu, não está pegando conexão nem apenas perto do wifi.
    se você dizer que o meu wifi está pra baixo, os wifi que tem mais pontos, ficam em cima.
    Espero que eu realmente seja desbanido.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • kaiqueeeeeeK kaiqueeeeee

Nick : SnxqKKJK
      Estava jogando minimush das 20:00, Até ai ok, eu peguei gladiator no surprise e sai puxando 2 caras, e por algum motivo, na hora que o StrupeyPEIXE me puxou no gladiator eu tomei ban, simplesmente porque eu estava muito lagado e estava realmente que eu estava de reach, mas o staff que me baniu, tenho certeza que você pode perguntar pra ele e perguntar se algumas horas eu não teleportava. Eu estava tão lagado assim, porque eu estava usando a net da minha vizinha, sobre o meu kb, existe vários tipos de jeito de diminuir o kb, como a tática do floodar as teclas A e o D, a tática do fazer w-tap quando ele te hitar, aperta espaço, enfim, não vou entrar em detalhes se não irei ficar muito tempo só explicando sobre essas táticas, mas sobre o meu knockback, eu sempre ficava apertando espaço, pra criticar e levar menos knockback do que o oponente. Enfim, espero que meu unban seja aceito pois não estava usando nenhum método sobre trapaça. E também quando fui ver, não tinha nenhum vídeo de hack report.
      https://prnt.sc/ndg4ke, pode ver, que eu realmente estou usando wifi que não é meu pois quando a internet caiu, não está pegando conexão nem apenas perto do wifi.
      se você dizer que o meu wifi está pra baixo, os wifi que tem mais pontos, ficam em cima.
      Espero que eu realmente seja desbanido.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder