Desculpa por violar, posso ser desbanido?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ar7hurzx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 171b90• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu emprestei a minha conta para um amigo meu que jogava comigo no mush porque ele era nivel baixo e queria jogar na minha conta que eu consegui upar até lvl 58/59 não lembro muito bem, era um desses 2 niveis ai que eu tava, dai uns 3 dias depois eu fui entrar na conta e estava banida, eu perguntei para ele se ele usou hack, mas ele disse que n fez nada, eu não sei o motivo do meu banimento, eu sei que não é permitido deixar a pessoa entrar na sua conta e eu aprendi isso na marra, gostaria muito mano de poder jogar na minha conta novamente pois depois que eu perdi eu perdi a vontade de jogar bed wars em qualquer outro servidor, e nunca mais joguei por conta disso, eu era level 58/59 eu não iria usar hack na conta pois eu sei que mesmo que se eu evoluice algum beneficio com o hack uma hora ou outra eu ia perder oque eu ja tinha criado com o meu esforço, passei as férias jogando só para upar meu nivel eu lembro até hoje, jogo a anos no mush e queria muito poder voltar a jogar, eu aprendi com o meu erro espero muito ser desbanido de coração, eu não sei como que vcs avaliam o apelo de desbanimento mas eu to sendo sincero sobre oque aconteceu e peço desculpas por violar uma das regras do servidor quero muito poder jogar na minha conta denovo, desculpa!!

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login