Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ChogumHG• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #183c9a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bem, eu tava tomando 5v1 na arena, e ja tinha um tempo que estavao me chamando de xitado e etc. e quando me puxarao trap pensei, vou tankar , fiquei fazendo recraft e refill rapido jogando mt recraft fora por causa do tanto de dano.Recebi a mensagem de banimento, mas nao entendi o porque, sendo que varias vezes eu ja havia mostrado tela para eles mesmo de que eu estava legit. tela. deixei checkarem com programas no meu computador e nunca foi achado nada, e do NADA uma mensagem de ban, tanto que no exato momento eu estava compartilhando tela com meus amigos, porque os 5 nao paravam de matar eles. e estava me divertindo muito. quando do nada eu fui banido.
Peço a coompreensao de voces sobre o assunto, eu realmente nao faço ideia do que aconteceu porque eu de verdade nao uso nenhum tipo de xit, e nada que possa me dar vantagem, jogo minecraft a 7 anos e essa e a segunda vez que me acontece. e sempre joguei compartilhando tela com amigos, porque nunca tive nada a esconder.
obrigado pelo atendimento.
Estarei no aguardo de uma resposta. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em