Pedido de appeal , banimento "sem nexo"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Suzykkjk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID #183a45• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom olha eu aqui novamente , recentemente a 1 mes eu acho , fui banido injustamente , até ai tudo bem pedi meu appeal e fiquei aguardando , porem mesno assim a equipr administrativa permaneceu com a decisão de n remover o banimento , na mi ha cabeça como eu sei q estava jogando sem nada ilegal pensei , " vou comprar meu desban , n tem motivo pra eu ser banido denovo" , ai ok comprei joguei um pouco , porem desanimei do mush pela falta de preparo da administração para casos como o meu acredito q muitos player ja foram banidos injunstamente ent fiquei cerca de 2 semanas jogando em outro servidor , hoje fui jogar HG simulator com meu irmão jogamos umas 10 a 20 partidas seguidas brincando entre nos , e do nada sou banido , fico pensando pq fui banido ? Qual sentido eu estaria xitando contra meu irmão a troco de nada ? Para q n digam q estou mentindo confira os IP das 2 contas ( Suzykkjk e henry03hard ) ambas na mesma casa no mesmo estado mesma cidade , porem só reteadores diferentes , estou novamente pedindo este appeal e q desta vez vcs avaliem com profissionalismo , oq sinceramente estou passando a acreditar q existe uma " panela " beste server, espero q seja coisa da minha cabeça , estou no aguardo da decusão dos superiores, grato. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em