Ban appeal
-
Bom dia galera meu nome(nick) e TheKaioXDark bom nao sei pq foi banido quando foi logar no mush estava banido, eu jogo de forge 1.7.10, eu ia compra vip no mush ultra, pq ontem de tarde eu vi que vale apena a compra, e eu foi pvp contra o zeeckt e com outros mod tipo o confet e nao foi banido, eu so foi banido de noite mais o menos 20:00 eu acho, a última vez que eu joguei no mush foi quando eu estava em um hg de anchor e kangaroo, ainda estava com o meu vip ultra de 1 hora ai quando acabou estava no meio da partida meu ping estava ocilando dms podem olha nas log, meu ping de 46 estava ocilando para 200/400 pq tinha muita gente na minha casa usando o wifi foi por esse simples motivo eu sai do mush ai quando cheguei hj de manha estava banido, continuando, bom estava de kangaroo e anchor eu matei um time quase full iron, eu matei os dois so que quando chego outro estava com 12 kill minha espada estaca quebrando ent simplesmente morri ai eu sai e hj de manha loguei e estava ban
Obs: foi ele que escreveu se quiser print eu mando ah eu vo editar aqui so pra fala: ele nao conseguiu logar no forum por isso ele mando eu mandar o appeal pra vcs
-
Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban