BAN INJUSTO astroprvp
-
• Seu nick no Minecraft:
R: astroprvp• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 183821• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava jogando hg o dia todo, porém no final do dia (00:45), eu tomo ban por trapaças sendo que nem bater em ninguém, nem ninguém tinha me batido e eu tomei ban, acredito que o staff possa ter errado ou algum bug, pois eu estava desde cedo jogando normal do mesmo jeito e quando começa uma partida do nada eu tomo ban, sendo que eu nao estava utilizando nenhum tipo de trapaça no jogo, estava fazendo normal click ainda, pq estava desde cedo jogando, porém eu não estava gravando porque já era muito tarde e quando coloco para gravar meu computador fica com fps muito baixo (eu estava jogando hg, nao vi motivo para eu precisar gravar algo, porque eu não estava xitando). Peço por favor, que analisem meu banimento, pois não estava xitado e também não posso comprar unban (minha conta está #3). Não sei se foi algum errado ou algo do tipo, pois eu estava muito lagado hoje e meus hits estavam muito atrasados, porém não utilizei nenhum tipo de trapaça.
Peço por favor a staff que analisem o banimento, pois não estava gravando e não consigo comprar unban. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em