Appeal Banimento sem nem estar em casa
-
Nick no Servidor: YuriBDL
Motivo do Ban: Uso de Trapaças
Apelador: Eu mesmo
Data do Ban: 11/12/2024
Horário do Ban: Enquanto eu estava offline
Explicação:Mano, sério, tô bem chateado com essa situação. Gosto muito do Mush e passo horas jogando aqui, mas esse ban injusto tá me tirando do sério. Eu nem tava em casa no momento! Saí às 16h43, fui pra praça tomar água de coco, joguei uma bola com os amigos, voltei pra casa umas 19h05, tomei um banho e fui entrar no servidor. Quando vi que estava banido, fiquei sem acreditar.
Pra deixar claro: tô jogando no notebook do meu pai, porque tô viajando. Meu PC quebrou faz mais de um ano, e só devo comprar outro em breve. Fora isso, uso um mouse de 15 reais da Intelbras, então nem tem como imaginar que eu tô tentando fazer algo fora das regras. Jogo no Badlion Client e meus mods do Forge são só pra HG, todos permitidos. Já até passaram tela em mim antes e, obviamente, nunca acharam nada porque eu jogo limpo.
Agora, ser banido enquanto uns caras claramente usando hack seguem no servidor é complicado, né? Parece que a galera legit que sofre. Isso não é só frustrante, é desmotivador. Eu tô aqui porque gosto do Mush, da comunidade e do competitivo. Quero continuar jogando, mas essas situações desgastam.
Por favor, revisem meu caso com atenção. Se precisar, faço call, compartilho tela, passo por qualquer análise. Tô tranquilo porque não tenho nada a esconder. Só quero resolver isso e voltar a jogar com a galera.
Valeu, e espero que essa situação seja resolvida logo.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em