Appeal: shuwg89
-
• Seu nick no Minecraft:
R: shuwg89• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18354f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio desta mensagem solicitando uma revisão do meu banimento, que ocorreu sob uma acusação de uso de "freecam". Gostaria de explicar o que aconteceu para que possamos analisar com maisEnquanto estava jogando, entrei em combate com outro jogador e percebi que algo estava estranho, possivelmente um bug ou lag. Por ser um jogador experiente de PvP na versão 1.8, entendo que a mecânica de hitbox pode parecer anormal em algumas situações. No caso específico, acredito que o vídeo usado como evidência mostra que quando o outro jogador pulava, meu hitbox acabava conectando os hits, mas assim que ele parava, os hits também cessavam. Isso reforça que não estava usando nenhuma alteração proibida.
Quero deixar claro que não faço uso de hacks, incluindo freecam. Sempre respeitei as regras do servidor e não tenho a intenção de quebrá-las. Se minha jogabilidade causou confusão, peço desculpas, mas acredito que foi um mal-entendido gerado por algum problema.
Agradeço pela oportunidade de explicação e pelo trabalho de vocês em manter o servidor justo e divertido.
Atenciosamente, shuwg.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em