UNMUTE
-
• Seu nick no Minecraft:
R: uSprintaay• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Percebi que tô mutado no chat e queria pedir um unmute. Sei que às vezes, no calor do jogo, a gente pode acabar falando algo que não pega bem. E foi o meu caso, peço desculpa, de verdade. Minha ideia aqui é ajudar o time e fazer o jogo ser mais tranquilo e divertido pra todo mundo.
Conversar durante o jogo ajuda muito, né? Dá pra passar informação importante, dar risada e até comemorar quando rola uma jogada boa. Eu gosto de ser esse tipo de jogador que soma no time, e acho que posso contribuir bastante se me derem essa chance.
Prometo respeitar geral no chat e só falar coisas úteis e positivas. Se liberarem o unmute, Ou Pelo Menos Liberar o UNMUTE Para Comprar No Site, vou fazer o meu melhor pra mostrar que tô aqui pra ajudar e colaborar com vocês.
Sei que pode ser difícil confiar, mas obrigado por pensar no meu pedido, Desde já agradeço pela atenção
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em