Desban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: samuloco7491• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 180e04• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então, Eu estava Jogando de boa com Um amigo meu Ai Jogamos umas 10 Partidas Em dupla, Deu Essas 10 pertidas, Fomos jogar Squad Cai Com Um Cara Que estava Usando hack, Ai meu amigo falo pra nois joga com ele pra upar level depois disso Jogamos 2 partidas com o Hack, Ai ele foi dormi e eu Fui jogar sozinho até que o BAN Veio e Pra piorar Veio permanentemente Ja fiquei até assustado, pois é minha primeira vez Jogando Bed Wars em 1 servidor, Pode ate puxar minha Log Nunca joguei, Ja tentei mais nao da porque meu PC é Fraco, Depois disso VI que dava pra tentar retirar o BAN Então vim aqui Para ver se resolve. Obrigado Pela atenção ❤ -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em