Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banimento injusto - Ban Appeal (astxcia)

Banimento injusto - Ban Appeal (astxcia)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 85 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • astxciaA Offline
    astxciaA Offline
    astxcia
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: astxcia

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1805b9

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Bom, estou fazendo esse appeal pois tomei ban automatico de bot, estava jogando no mush essa madrugada [01/12/2024], às 02:15 da manhã com um amigo chamado godlys22, somos do mesmo clã. Enfim nós estavamos jogando bem, sempre cmg rushando e ele protegendo a cama com argila e rushando em seguida, as vezes ele dropava bloco em mapas longos, pra que eu pudesse ir mais rapido, e não faltasse bloco no meio do caminho, jogamos algumas partidas, e conseguimos ficar top 1 e 2 na penultima partida antes de tomar ban, porém levamos foco em uma partida, onde focaram varios players em mim, e eu segui fugindo de todos, fazendo pontes e clutchs, já joguei muito em um servidor chamado AntiAC, lá eu costumava jogar reduce, um minigame onde os players usam drag tanto pra pvp, quanto pra fazer clutch extensivo após um pvp contra players ou até mesmo bots. E no mush eu estava fazendo drag pra pvp, e pra ponte, claramente. Fazendo short drag pra pvp, mas um drag continuo, pra reduzir o maximo de kb possivel. Enfim, nessa partida onde levei foco, focou 2 times em mim, rosa e amarelo, consegui fazer com que o rosa me batesse justamente virado para o void, onde eu já estava posicionado para puxar um clutch extensivo, e tentar me livrar indo pra outra ilha. Consegui fazer o clutch, porém o rosa ainda rushou em mim e veio me matar, após eu morrer, puxei outra partida, novamente com meu time(godlys22), recentemente o mush está lagado, mas por algum motivo eu não lago tanto dentro do servidor, mas os players aparentam estar lagados pra mim. Enfim, rushei ao lado, eliminei o primeiro time apenas dando criticals, e um dos caras do time estava lagado, eliminei o lagado, e fui atrás do outro, consegui tambem, quando rushei em outra ilha diagonalmente, havia acho que um player da cor verde, eliminei ele e fui na ilha ao lado pra pegar a kill final do outro, e durante esse rush, no meio da ponte, cmg sem fazer absolutamente nada, tomei o ban, eu estava correndo pra eliminar o ultimo cara, e ainda assim tomei ban praticamente sem fazer nada. Não sei bem pelo motivo que fui banido, por isso afirmo que levei ban injusto pelo anti-cheat. Peço encarecidamente que revejam esse ban automático, pois foi sem motivo algum. Obrigada! Uma boa noite. Caso queiram ver as provas GRAVADAS no próprio MushMC de que eu consigo sim fazer esses clutchs, aqui estão;

f1e68761-03fe-4d92-aa96-d82e574d7026-image.png

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar