fui baneado injustamente en un evento de "Batatinha Frita"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gnzl444• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID#17f2d2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui baneado injustamente en un evento de feijao, era un evento de "batatinha frita" una cosa asi, donde tenias que correr hacia un muñeco/boneca y tenias pocion de "super pulo" y "lentitud" pero conseguia correr rapido solo manteniendo presionado la barra espaciadora, todos los jugadores lo podian hacer y algunos jugadores lo hicieron tambien, no estaba usando hacks, era solo mantener la barra espaciadora y conseguias correr, fui baneado sin usar hacks ni programas externos ni nada (por favor tiren mi ban injusto)
no grabé porque solo me estaba divirtiendo en el evento no me iba a imaginar que iba a ser baneado en algo asi de la nada donde gran porcentaje de los jugadores estaban haciendo lo mismo que yo -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em