Penalidade injusta.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ReiDoVoid• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando em call junto com um amigo chamado "nesiofilho", estávamos em uma partida de BedWars. Depois que eliminamos determinado time, um dos membros dele ficou mandando tell com ofensas pesadas ao meu amigo; ele não tinha o tell ativado, ent respondi as ofensas no chat geral. Eu, num momento de nervoso, disse ao player que ele não tinha familia para xingar tanto meu amigo.
Após um tempo, um cara que não tinha nada a ver com nosso problema me denunciou no fórum. A denúncia foi aceita e eu recebi mute por ! 1 MÊS !.
Eu admito que não deveria ter ofendido de volta, mas segundo as diretrizes fundamentais do mush, eu não deveria ter recebido uma penalidade tão alta. Portanto, espero que revisem esse tempo absurdo de mute. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-