Mute Appeal (zyVinii)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zyVinii• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: primeiramente minha internet tava um lixo e estava lagando, fui acusado injustamente por um jogador de utilizar fake lag, obviamente nao vou deixar alguem me acusar sem provas
Entao me deram mute pq disse q por ele me acusar estava sendo imundo e anti-ético de sua parte... E so por isso me deram mute, a galera esta se machucando por mt pouco poxa, qualquer um ficaria irritado por isso, espero q reconsiderem essa puniçao extrema de 2 dias de mute
E vcs deviam desmutar pq simplismente nao sabiam minha parte da historia, levar em consideraçao so a parte de um è totalmente algo parcial apenas se aprofundando como se um so fosse a verdade absoluta -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em