Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal

Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 42 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • LuengoooL Offline
    LuengoooL Offline
    Luengooo
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Luengo

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 17e4f6

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:
    🇺🇸
    Hello, good evening, on 11/23/24 I was banned for "cheating" in Arena, the only thing I was doing was playing with Meteor and Hulk with a friend from Arena, when suddenly I was switched by a person, (his nickname is Akashhh_ o something similar) returning to the point returned, I was swticked in 1x1 bugged, when I manage to hit 2/1 hit, it disconnects me due to Connection lost, when I try to enter Mush Again I realize that I was banned..., this happened to several people today at 2 PM or 3 PM USA time, I would like this sanction to be taken from a serious staff perspective and not let it pass, this also happened several days ago , when I played Practice 1v1... (which I was banned again for the 4th time) I leave you my appeal from my 4th ban (unbanned) here: https://forum.mush.com.br/topic/240777/appeal/2, Thank you very much for reading and I hope you give me a feasible solution, Greetings and good night/afternoon

🇧🇷

Olá, boa noite, no dia 23/11/24 fui banido por "trapaça" na Arena, a única coisa que eu estava fazendo era jogar com Meteor e Hulk com um amigo da Arena, quando de repente fui trocado por uma pessoa, (seu apelido é Akashhh_ o algo parecido) voltando ao ponto retornado, fui swticado em 1x1 bugado, quando consigo acertar 2/1 acerto, ele me desconecta por perda de conexão, quando tento entrar no Mush Novamente percebo que estava banido..., isso aconteceu com várias pessoas hoje às 17h ou 18h horário da Argentina, gostaria que essa sanção fosse tomada do ponto de vista sério do staff e não deixasse passar, isso também aconteceu há vários dias, quando joguei Practice 1v1... (que fui banido novamente pela 4ª vez) Deixo aqui meu apelo do meu 4º banimento (não banido): https://forum.mush.com.br/topic/240777/appeal/2, Muito obrigado pela leitura e espero que me dê uma solução viável, Saudações e boa noite/tarde

1 Resposta Última resposta
    2
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Seu appeal já foi negado, favor não repita.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar