Banimento injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tor3vi• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 17e6d0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tava eu jogando bedwars de cria com meu amigo e eu tava casualmente pegando uns 25-30 cps com meu mouse fazendo butterfly e teve uma hora que eu meti o combo mais insano da minha vida num cara (eu parado hitando ele e ele andando na minha direção) e tava fazendo breezily pq god bridge ia me banir. do nada sou banido sem nenhum aviso e isso não é a primeira vez que isso acontece, achei muito injusto pq tava um cara me matando quando eu fui banido e ele não rebeu a kill oq foi muito paia da staff
Mods que eu uso:
Optifine
Held item tooltips
CosSinTan optimizer
lwjgl3ify e as vezes legacy-lwjgl3Eu entrava as vezes na 1.21.3 com o viafabricplus pq da pra nadar e o hitreg é mais melhor
Mouse: g502 fazendo a tecnica chinesa anciã do double click
Agredeço a atenção da staff
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em