baniram todo mundo do nada acredito q foi algum staff de má fe
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dryyYYYY
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17e506• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: 23/11/24 que o banimento ocorreu por volta das 17:00 acredito q foi algum staff de má fe pois muita gente que conheço foi banido ao mesmo tempo por exemplo coisinhasdavida latecadela, eliminei e outras pessoas todas na mesma hora q ocorreu o meu banimento se verem os appels muita gente diz q foram banidas na mesma hora eu nao usou xit nem nada do tipo meus amigos ainda me zoam dizendo q eu sou ruim mais enfim fizeram o banimento em massa as 17:00 da tarde de sabado achei estranho terem me banido pois estava jogando de anchor e na hora q eu bombei no arena fui banido e todos as outras pessoas tbm
aqui tem um print provando q todo mundo tomou ban na msm hr
acho errado banirem so porque querem peço q revejam os banimentos se realmente foi certo ou algum staff de má fe -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em