retirar black list
-
ola, eu sou um jogador do mush, eu gosto muito de conversar com as pessoas do mush, eu estava bem de boa jogando fps, e me exaltei com um jogador por ele ser melhor que eu, entao eu xinguei ele, mais eu tomei um unmute e blacklist, eu nao entendi o porque de eu ter tomado blacklist, sendo que a pessoa so toma black list c ela tiver comprando mais de 3 unbans, mais eu nao tomei 3 bans, e queria que voces o tirassem meu black list, voces podem deixar meu unmute, mais queria que tirassem o meu bl porque eu fico muito triste que existe pessoas que sao racista e xenofobicas e partnes que fazem isso e nao toman nada e continuam fazendo isso, entao eu queria que voces retirassem o meu black list e aceitar minhas desculpas por fazer tal ato e nunca mais eu trarei tao ato para o servidor e ajudar a criar uma comunidade melhor para voces nick: brennOLX
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em