Quem usava hack foi meu primo não foi eu
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MKzin_021• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #a54• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom um dia quando eu tinha uns 8anos se não me engano tinha pedido pro meu primo baixar minecraft no computador lá de casa ele baixou e pra eu não ter que comprar o mine ele me deu a conta dele já que ele não usava mais só que ele usava hack no mush e o anos foram se passando e fiquei muito empolgado pra jogar no mush porque eu assisto vídeos de YouTuber jogando no mush e eu queria jogar também só que quando eu entrei tava escrito banido permanente por uso de trapaças só que eu nunca usei nada perguntei pra ele oque era aquilo e ele me disse que ele usava hack por isso tô fazendo isso não foi eu que tava usando foi o antigo dono da conta porfavo eu tenho um canal do YouTube e queria muito gravar no mush porfavo só peço isso fiz esse texto com toda a cinseridade do mundo porfavo equipe do mush -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login