Ban for Connection lost + with a list of people
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Luengo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 17e4f6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:

I just received an "unfair" ban, I was doing pvp with a friend and suddenly I receive a CONNECTION LOST error + when I try to enter I realize that I am banned, then they tell me in the voice chat that many more people were banned, on top of that I was banned, bugged in 1v1, I have videos playing so you can see that I am legit, I am also willing to take an SSI leave you a video of my game:

Acabei de receber um banimento "injusto", estava fazendo pvp com um amigo e de repente recebo um erro CONNECTION LOST + quando tento entrar percebo que estou banido, então me dizem no chat de voz que muito mais pessoas foram banido, ainda por cima fui banido, bugado no 1v1, tenho vídeos passando para vocês verem que sou legítimo, também estou disposto a pegar um SSDeixo-vos um vídeo meu jogo:
Picts:

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em