Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. mute blacklist Appel: ployzx

mute blacklist Appel: ployzx

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
1 Posts 1 Posters 14 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    ployzx
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: ployzx

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Estou aqui pela 3 vez, acho que isso não é justo, poder não digitar no chat PERMANENTEMENTE, isso não justo com ninguém e eu não iria querer isso para ninguém. Eu não poder conversar, me defender e até mesmo fazer AMIGOS é HORRIVEL. Eu gastei dinheiro nesse servidor e gastaria até para comprar meu UNMUTE que eu não consigo, comprei vip e comprei ultra e compraria outras vezes se tivesse como. Portanto, eu gostaria de poder conversar no chat. As vezes sim, eu deixava meu ego me levar. Confesso que errei, mas vocês entenderam errado o meu lado, a alice_i NUNCA reclamou das minhas falas no chat, nós conversavamos tranquilo, e tanto que eu já tinha pedido desculpa para ela caso tenha se incomodada e que iria parar com aquilo. O outro caso da esponja eu já expliquei, mas esse do "já lavou a louça" pode ter o mesmo sentido do da Esponja. Eu prometo a vocês, que se abaixarem meu mute para alguns meses, nunca mais NINGUÉM irá reclamar sobre minha pessoa, sobre meu modo de agir e falar. Esse sou eu, e eu estou dando minha palavra a vocês, que, uma vez que abaixaram o meu mute PERMANENTE, eu nunca mais falarei isso a ninguém e nunca mais desrespeitar ninguém etc. Caso algum staff ou ADM poder me ajudar no Discord: ployzx11_
    Estou dando minha palavra MUSH, nunca mais irei fazer isso. E antes eu queria fazer parte da staff, porém nunca me deixaram.
    23/11/2024

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Mush trancou este tópico em
    • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login