Ban Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: guelzss• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17e0c3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu sou um velho jogador do mush tenho uma conta level 88 com ultra medalhas animações de kills camas etc…
exatamente a uma semana atras passei minha conta para um “amigo” de outra cidade porém cheguei a trocar a senha depois mas ele ainda sim conseguiu acesso, nisso o indivíduo que se dizia meu amigo entrou em game xitando e usando hacks que o anti cheat detecta propositalmente.
Tudo isso por uma discussão que eu e ele tivemos, entendo que o servidor não tem nada a ver com o meu caso de ter confiado e passado a senha pra ele mas claramente eu não usaria nem um tipo de trapaça sendo que sou level “alto” e gastei dinheiro com a minha conta, não faria sentido. Bom queria uma segunda chance ja que não tenho um ruim histórico sempre denuncio hackers e players tóxicos pelo fórum sempre tento ajudar a comunidade do Mush e não acho justo eu ficar no prejuizo, isso realmente me desmotivou
. Grato -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em