levei mute, xinguei um cara que provocou
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Formidavel• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando bedfight, e cai com um cara que ganhou a partida, Até ai tudo bem, mas o cara ganhou e ficou provocando, e ai eu cometi racismo e incentivo ao suicidio, eu sei fui longe de mais, mas levar mute perm de novo por ser provocado é triste, a primeira vez que levei mute perm tbm fui provocado mas nao cometi racismo e nem incentivo ao suicidio, mas agora levei mute perm por esses dois motivos, mas isso nao muda o fato que o cara que fez eu cometer racismo e incentivo ao suicidio porque ele provocou pra isso, e eu sei que oque eu fiz é errado, mas ele tbm nao é um santo, Até pq eu vi q ele criou uma conta no forum aqui do mush so pra me ferra e me dar mute perm, entao por isso eu to me desculpando e vou tentar ao menos nao cometer mais essas infraçoes de novo, caso nao puderem remover o mute que eu sei que vai ser o caso, tudo bem apenas irei aceitar. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-