Revisão de banimento sem base
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BboyNicK• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17d3ad• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu sempre jogo bedwars quase nunca entro em outro modo , ou seja na maioria eu sou novato querendo ou não , isso é obvio , porem eu achei um modo chamado SOPA e fui jogar , blz vi que era parecido com hj ent ja tinha o custume de usar as binds rapido , tambem por causa do estilingue , fire e etc.
Bom continuando , joguei algumas vezes esse sopa umas 20 partidas mas n direto jogo 3 um dia ai dps jogo 3 dnv vou vareando , fui jogar hj e ganhei 3 seguidas , quando iniciei a 4⁰ partida dei 1 hit no cara e fui banido , ai queria esclarecer e deixar bem claro q não uso nada , se quiser posso compartilhar tela , passar meu anydesk para que vocês da Administração possam ver meu PC por completo , vou esperar com que vocês avaliem esta Revisão de banimento e estou disponivel para qualquer coisa meu discord é .nick.21 estou no aguardo.Perdi meus 50 conto do enderlore ainda sa bomba serena
EDIT: E detalhe sou original e pra qm sabe é mt dificil xitar ou usar algum programa externo no original , não que seja impossivel mas grande parte dos launchers tem anticheat proprio.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-