Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nicobobao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17b4f4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava usufruindo um pouco do meu poder (Ultra+) puxando alguns jogos com amigos em Party, como The Bridge, Quick Builders e Sumô, o problema começou no sumô, após eu puxar, eu tomei ban instantanêo, eu mal sai do lugar, eu estava parado no vidro ainda onde o player nasce, literalmente. Eu fui andar (estava preso), quando sai, andei 1 bloco pra frente, nisso eu não tinha batido em ninguém, e tomei ban, e pelo visto fui banido pelo Anti-Cheat, pois não tinha nenhum tipo de denúncia no fórum, e eu queria que fosse revisado, eu realmente estou legit, nunca cheguei a baixar nenhum tipo de cheat no meu PC, tanto que formatei ele recentemente, está puro, apenas o java, minecraft e texturas instalados. Queria que esse ban fosse revisado, pois não é agradável tomar ban injusto, por causa do anti-cheat... Agradeço a compreensão por ter lido até aqui, espero que seja revisado com atenção.
(Edit: eu tinha bugado no bloco de início, e alguns players me disseram que as vezes o Anti-Cheat detecta como fly, pode ter sido isso.) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-