Appeal "Xenofobia"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tqeo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Appeal sobre o post: https://forum.mush.com.br/topic/248719/não-é-xenofobia-se-eu-for-bahiano-a-lenda-ainda-escreveu-baiano-com-hentro hoje no jogo e me deparo que estou mutado (??). bom, vamos lá. eu estava compartilhando tela com o microfone mutado no discord e simplesmente fui mutado por falar o nick do meu amigo no chat kkk. o nickname do meu amigo é literalmente "bahia" e costumo chamar ele de "bahiano"..., voltando, eu estava compartilhando tela e esse mesmo amigo estava vendo minha tela, e como eu estava mutado no dc, interagia com ele pelo chat mesmo. eu tinha morrido e estava de espectador vendo meu outro amigo jogar, conversando com o bahia no chat, e por algum motivo um tal de "reflexao" morreu e chegou no mesmo momento em que digitei a seguinte frase (conversando com o meu amigo) "sai dai bahiano", e acho que o cara simplesmente achou que foi com ele que me referi "bahiano" e então ameaçou me reportar de graça, e mesmo que não tenha sido com ele, eu ainda tentei explicar pro cara que eu também sou nordestino e não vejo maldade nisso, além de não ter sido com ele, cláro.
além de eu não ter sido "xenofóbico" como o mano disse no post dele, eu estava apenas respondendo meu amigo de nickname "bahia". então né, peço que revejam este mute.
abaixo deixo umas prints como provas e contexto do que eu falei:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login