Assédio no jogo quadrado (mute)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Lzwo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: fui mutado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu cai uma partida com a Trial Mod Aleeessia, eu queria chamar a atenção dele(A), e disse isso:

e dps isso:

e por fim:
(esse 188cv, era um amigo meu que tava em cal que botou lenha no fogo, e que deu toda a merda)Ele(a) Aleessia sabe que era zueira, no caso "um assédio no jogo quadrado", Na verdade eu nem cheguei a ver a skin dele, eu só vi o nick dele no Tablist e fiquei feliz por ter um Mod na partida sem fake, era apenas uma brincadeira, mas acabou me dando esse mute ai por que ele tava transmitindo tela com outros modders na call, e eles viram, então eu fui no privado na aleessia pedindo perdão pela brincadeira, que não queria ofender nem nada, ele(a) aceitou minhas desculpas mas disse que não podia fazer nada, que não poderia nem me dar a alternativa de deixar eu pagar o unmute, eu já pedi perdão pra ele(a), e queria deixar bem claro que não passava de uma brincadeira sem graça, peço perdão por todo esse incoveniente e estou profundamente arrependido, prometo nunca mais fazer esse tipo de brincadeira, só tenho essa conta original, tenho cósmesticos, emotes, muita coisa que uso no Lunar Client, queria ver se existe algo que a Staff possa fazer para analisar o caso e quem sabe diminuir a pena, eu peço desculpas novamente por todo os problemas que causei, espero que me perdoem

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em