Tomei ban por conta do meu primo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GabezzBW• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #179c05• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Entao como qualquer outra crianca como meu primo resolveu jogar minecraft no meu computador enquanto eu nao estava vendo sendo uma crianca de 9 anos que esta perdendo no jogo ele decide baixar hack no minecraft (eu tinha ensinado ele a jogar) como eu nao estava vendo ele porque era meu aniversario (05/11) entao no dia seguinte (06/11) abro o minecraft para relaxar estou banido peco desculpas o incomodo mas e uma injustica nao fiquei bravo porque ele ainda e crianca mas peco que me desbanam (desculpas pelos erros de portugues teclado 60%) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-