Appeal mute bl
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bondetonycountry• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, estava jogando normalmente no dia que tomei o mute, tinham dois players na fps que estavam carentando e forçando pvp com tais players na maldade pra dar mute( essa é a diversão deles) um chama ''chorapromedium_'' e o outro ''PAAAAAAAAAAAULO".
Eles forçaram uma denúncia minha falando que tal pessoa é horrível, sendo que eu não direcionei minha palavra pra ele, falei isso pra um amigo meu, que logo após mandar no chat fui call com ele(menordesenvolto/lucws)
.( Não percebi ele me marcando no chat na hora)
ele mandando no chat me marcando pra forçar denúncia como se fosse direcionado a ele.
Logo após isso ele veio carentar me focando com o grupo dele, o que me estressou e veio a forçar palavras desagradáveis no chat por minha parte. Normalmente eu digo que: ''a mãe do player não deu atenção pra ele na infância'' só que, nesse dia eu me equivoquei e disse que a mãe dele não gostava dele,(em capslock) o que deu indício de eu estar xingando o player.
E é basicamente isso, eu me estressei com o jogador que está forçando denúncia, e como pode ser observado ele fez 3 denúncias iguais no fórum(forçando pra eu tomar mute), tomei duas # de blacklist na conta. Queria de alguma forma reverter isso, pois tenho meu histórico de mute, e não me orgulho dele, gostaria da atenção de cada um que vai analisar esse tópico, pois estou realmente abalado com minha conta mutada blacklist por causa de uma pessoa que está criando conta alternativa pra gerar ódio nos minigames.Outra coisa que reparei no fórum é que, a primeira denúncia foi negada:
https://forum.mush.com.br/topic/247784/ofensa-a-player?=1730933111422
A segunda denúncia, também foi negada:
https://forum.mush.com.br/topic/247780/ofensa-a-player?=1730933111426
O logo após o jogador perceber que foi negado, ele fez outra denúncia, juntando as duas ''provas''. Só que, na primeira denúncia eu não direcionei nenhuma palavra a ele, o que foi mencionado acima neste mesmo appeal. Portanto, não faria sentido, se for levar em consideração o primeiro print junto com o segundo, não seria uma explicação de contexto sobre a quem eu estava direcionando minha palavra.
Gostaria de uma revisão rigorosa sobre esse tópico. Boa noite. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-