ban appeal hanesawa
-
Seu nick no Minecraft: hanesawa
ID da punição: #179774
Motivo do Banimento: Uso de Trapaças
Vídeo provando que eu estava jogando legit:
Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
(explicação logo abaixo sobre os som dos cliques após essa outra)
só tem os pvp's e algumas supostas ''marcações de cleans pois eu não queria levar BL atoa e se levasse ao menos pudesse fazer minha revisão, meu SSD estava lotado então o OBS (o gravador ficou picotando algumas partes)
e se eu tomei ban por ''cavar em fornalha'' a fornalha era minha eu só tinha anotado waypoint deixado ferro esquentando e fui pegar o feast
print de quando cheguei lá
(O MESMO WAYPOINT) isso está no vídeo acima no minuto 2:08 aparece o waypoint demarcando a localização de onde estava minha fornalha.
no minuto 2:21 eu estou cavando pra achar ela.
e o meu OBS não estava configurado pra captar o som porque meu headset quebrou, eu estava jogando com o alto falante e microfone no discord com o meu notebook gamer.
só por isso o vídeo não tem sound clicks e a call com a minha dupla.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-