appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: geneoral• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #178f3f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando minimush dupla de cogu e tomei ban fazendo 2v1/forçando kick. Peço desculpas à staff, eu sabia que estava forçando kick e continuei, mas isso não muda o fato que eu tava 2v1 no vivigamerytu e tomei ban. Quando eu me afastei do pvp após um jogador dropar, fui ate os itens mas não peguei nada. Então tomei ban, eu consegui apenas clipar 1 minuto da situação. Mas creio que já seja o suficiente para provar que eu não estava infringindo nenhuma regra. Eu tinha acabado de ir pvp antes da arena, mas foi um pvp normal, meu duo que deu todas as obs.
Vou deixar também um vídeo de refill e recraft, caso o ban seja por inventário. Obrigado amigosVídeo do momento:
Vídeo refill e recraft:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-