Fui banido por administrador porque eu empurrei ele no void
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 144HzAztex• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 178c67• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Matei um administrador aparentemente e ele me deu ban.
Basicamente eu estava jogando bedwars joguei uma partida quase ganhei mas um jogador me acusou de trapaça sendo que ele começou a jogar HOJE e me acusou de hack sendo que nem bom eu sou direito
não sei se foi ele que me denunciou um adm viu e me baniu ou eu matei Um administrador, na partida seguinte
eu estava fazendo uma ponte, subi um pouco o meu adversario (amarelo) também comecou a subir torre
eu empurrei ele de uns 2 blocos de distancia e eu ainda tinha colocado minha mira na cabeça do amarelo
matei ele no void, cheguei na base dele tentei acertar alguns hits e tomei ban aparentemente por um administrador pois nem consigo comprar o unban, e eu também se não me engano nunca comprei unban então tenho 100% de certeza que foi um administrador que me baniu, sendo que nem bom eu sou direito
sei fazer algumas pontes etc, mas em geral eu sou bem mediocre. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-