Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SpacyDiamon502• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #126f60• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Como Um Bobão que Fui Fiz Um Amigo Na Internet e confiava nele jogamos juntos varias vezes e fomos pro modo de construir antes de o tempo acabar eu tava construindo uam construção gigante com vidro e alguns blocos brancos ja ele estava fazendo uma bandeira n@zist@ eu falei pra ele que a gente ia tomar ban mas ele insistiu em fazer eu deixei afinal ele fez algo gigante e não daria tempo para eu quebrar, resumo da historia pensei que não ia levar ban e fiquei rindo da situação ate que levei o ban e fiquei mtt bravo com ele isso resultou em ele se mostrando que tava so se divertindo e fez eu levar ban usando uma conta fake dele no começo so fiquei bravo com ele e nem dei atenção para o banimento mas me arrependi e tomei vergonha na cara pra vir aqui pedir, POR FAVOR que eu não esteja mais banido eu gosto do server e prometo tomar mais cuidado com o que faço nele gosto de jogar mesmo que não esteja sempre jogando, Então queria mesmo ser desbanido. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login