Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: choraProCornell• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Já é a TERCEIRA vez que eu estou fazendo esse appeal em 2 anos, quando fui mutado permanentemente de forma INJUSTA em uma frase que foi tirada FORA de CONTEXTO. Eu disse as seguintes palavras "Sua mãe na minha cama" Em um chat público com meu AMIGO que sempre levou essas frases na brincadeira, e o contexto é que nós estávamos zoando e ele disse que era o melhor jogador do server, e em forma irônica eu respondi "e sua mãe está na minha cama" Entende? Ele não era o melhor jogador do servidor e a mãe dele não estava minha cama. É isso que amigos fazem, agora se vocês vão realmente proibir e tirar o poder de um homem se socializar com o pessoal do servidor por uma brincadeira infantil significa que vocês estão mirando no lado errado, porque há VÁRIOS hackers nesse jogo que passam impune e eu por uma única frase perdi meu poder de fala, com isso perdi vários amigos pois eu perdi minha conta no Discord onde os tinha adicionados. Eu peço POR FAVOR, que me desmutem, eu acredito que o Mush é o melhor servidor BR e que tem a comunidade mais interativa e engraçada, então por favor façam isso. Mesmo que eu não seja desmutado, espero que saibam que estão negando a liberdade de fala de um homem inocente e irrelevante que nunca mais irá dizer tais palavras que vão contra as regras do servidor (mesmo que tiradas de contexto) eu irei tomar mais cuidado no assunto. Mais uma vez eu peço, me desmutem, e façam a justiça verdadeira. -
-