Ban Appeal hakasawa (leia com atenção pra entender por favor)
-
Seu nick no Minecraft: hakasawa
ID da punição: #1777fa
Motivo do Banimento: Uso de Trapaças
Descreva com mais detalhes o que aconteceu: tomei ban na ban wave que rolou no minimush das 22:00, eu estava jogando legit eu e minha dupla tomamos ban indo 1 pvp, contra 2 players (eu e ele tomou ban, estamos usando o nick combinando) nick dele hanesawa e o meu nick hakasawavídeo provando que eu estava jogando legit:
e teve uma hora do pvp que quase na parte quase perto do meu ban eu uso bind no R no togglesneak e não percebi e comecei a fazer 2v1 no outro cara.
(print de quando comecei a gravar.)
prova do porque o vídeo acima está sem áudio/som nenhum.
prova que eu nem injetado tava:
(leve em tempo de consideração o tempo que o minimush demora iniciar e que eu entrei um pouco atrasado também mas é só contabilizar que vai dar o tempo certinho.)
prova que não tava de nada injetado gravei isso logo após ser ban impossivel ter dado self-destruct
gravei poucos minutos depois de ser ban.
ATÉ MUDEI O BOTÃO DE BATER PRO RSHIFT pra provar que não tava injetado.
(e se eu tivesse de vape v4 as notificações iriam aparecer no lado inferior direito)
(eu sei que da pra desativar as notificações mas eu não desativaria pra saber oque tá ativado ou não no meio do pvp, isso caso eu estivesse usando.)
(e do v4 não da pra mudar a posição onde aparece as notificações)
eu tava fazendo live pros meus amigos que não tavam jogando (slow, hype e o smael) até eles mesmo podiam ficar falando minha coord em call pros outros.
(e as coords tão tampadas porque eu tava gravando e fazendo live no discord pelo OBS e porque os cara da minha própria panela queria vir em mim e na minha dupla focar ''eu acho que era zueira mas mesmo assim kkkkkkkkkkkkkk não arrisquei) só que se não tampasse podiam abrir minha live pra ver as coords e virem na gente e eu tava fazendo live com o bagulho tampado no OBS mesmo e tava gravando também até por isso não captou as vozes nem nada infelizmente.) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-