appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 0_5v• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17782a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: basicamente minha dupla aos 27 em media levou um blacklist, e fui para a arena sozinho! quando eu fiz dupla com o brancoswt, fui pvp com o hatied, o mesmo estava muito xitado e ele estava batendo bastante em mim! porém ele dropou por sorte, logo em seguida me mandam um tell " brancoswt tá sem item, alterna " logo em seguida eu vou pegar o spideey e quando ele cai na lava eu levo o banimento, no minimush eu não fiz nada de relevante, matei o slence ( hellowdt) e também o vivigameryt_u_y, basicamente acredito que tenha sido injusto, tenho muitos appeals aceitos e não tenho motivos para xitar! minha gravação corrompeu, por este motivo não terá ela hoje. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-