Revisão de Banimento (possível invasão de conta)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GreyDazzle• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17748d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ocorreu o seguinte, sou novo no servidor, a minha entrada pela primeira vez no servidor acredito que seja a menos de 20 dias atrás, admito não ser tão ativo, hoje, fui logar no servidor acredito que pela minha segunda vez, e apareceu que, eu fui banido por usar aplicativos de terceiros, pesquisei meu nick no site do server, e demonstrou que além de eu ser banido, eu tinha partidas de bedwars que eu não joguei, eu não jogo bedwars e nem skywars com frequência, minha conta é original, comprei a pouco tempo, não sei se houve invasão em minha conta, já entrei em contato com a Microsoft e troquei meu e-mail e senha. Gostaria de saber se posso fazer algo sobre a questão do meu banimento, pois realmente, fora a primeira vez que entrei no servidor, que acredito que tenha sido começo desse mês, eu não acessei mais o servidor.Caso queira que eu envie, de alguma forma, alguma gravação ou foto de meus arquivos, estarei a disposição de mandar, sem nenhum problema.
Correção*
Estarei anexando um print dos meus arquivos do .minecraft
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-