Solicitação de unban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zBlackRETURNS• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e66c3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, boa noite. Eu fui banido no início de 2023, eu gostaria de solicitar meu unban pois, por mais que não faça tanto tempo, eu sinto que evoluí muito como pessoa. Quando eu fui banido, eu tinha a mentalidade de uma criança mimada, eu queria tirar vantagem de todo mundo pra ganhar uma partida em um jogo que não me traria nada de positivo, hoje em dia penso que poderia ser totalmente diferente, eu gostaria de poder voltar ao mush não só pelo dinheiro que gastei, mas para me trazer a nostalgia e diversão de poder jogar novamente em um servidor que sei que tem uma das (se não a melhor) gestão de servidores de minecraft, e também um servidor que jogo desde 2021. Eu estou totalmente fora da comunidade de minecraft e gostaria de poder voltar um pouco para a comunidade, eu não jogo muito por dia, já que atuo na área de radiologia e comecei uma faculdade de medicina. Não é muita coisa mas dou minha palavra que nunca vão ouvir reclamações sobre mim, eu quero o melhor para a comunidade e também quero um pouco de diversão para minha vida. Desde já quero agradecer a paciência de ler esse texto, eu só escrevi o que estava guardado. E caso minha revisão seja aceita, quero agradecer e dizer que sou grato por poder voltar as terras do mush. Muito obrigado! -
-